quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cresço cada dia mais, vivo conquistando TUDO. Eu sou ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. As vezes penso no erro que é eu ter uma memória seletiva, lembro só do que me interessa. Tenho uma intuição muito boa, que me guia nos momentos necessários da minha vida. Sou grossa quando tenho que ser, minha personalidade é forte, e apenas me apego às pessoas importantes. Tenho teorias, tenho medos e ALGUMAS vezes me arrependo do que faço. Deixo qualquer um falar de mim, e o que quiser, pois são QUALQUER UM, e eu sou um alguém. Mas não me deixo levar pelo que ousam me julgar, se fosse me preocupar, sinceramente, já não seria essa pessoa que EU SEI que eu sou. Vivo sorrindo e de BOM HUMOR, pois não há nada que possa me fazer mais feliz do que ter uma família e ter sempre alguém pra poder confiar ;)
'Enfim,
Odeio a atitude de certas pessoas que acham que o mundo gira em torno de delas, pessoas que se acham muito mas não são NAAAADA! Isso me irrita MUITO! (y)
Volto a postar no fds :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário