terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Isso aconteceu no dia 28/11.
Eu tava numa boa em casa, no notebook como sempre. De repente meu pai liga pro meu irmão mais velho dizendo pra ele ir correndo na obra da nossa nova casa (ta quase pronta *-*) porque a minha mãe tinha caido da escada e tava chorando, talvez quebrado o pé.
Enfim, todo mundo se desesperou. Todo mundo ja tava achando errado a minha mãe e o meu pai ficarem dormindo la na casa sem estar completamente pronta, agora então ficam jogando na cara dela, falando que avisaram pra ela não ficar la e bla bla bla. No mesmo dia minha mãe foi pro Hospital, porque o pé dela tava quebrado, e tava feia a coisa... Ela passou a noite la e se internou pra operar dia 29/11 (dia seguinte). No dia 29 eu e minha vó fomos la no hospital ver ela antes de ir pra cirurgia, tal... Agora ela ta aqui em casa e meu pai na outra casa. Ela ta com um dos pés engessado (o da cirurgia) e o outro luxado, ela não ta podendo andar pra NA-DA!
CONCLUSÃO: Eu estou sendo escravizada! Tá, eu entendo que no momento ela precisa da minha ajuda, mesmo porque sempre que eu precisei minha mãe me ajudou, mas eu juro que não aguento geeeente, é tãããão chato isso ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário