terça-feira, 23 de março de 2010

Eu estava aflita, com uma vontade desesperada de sonhar naquele momento. Madrugada, eu deitada na minha cama, meu olho piscava sem peso o suficiente para dizer que estava com sono. Preferia mil vezes viver naquele mundo de fantasia e sonhos que sempre me agradava, inspirava e entorpecia cada vez que dormia. Acordar sempre era uma decepção. O despertar sempre me interrompia, a realidade vinha à tona, apresentando os defeitos do mundo real. Por mim, abortaria completamente o despertar, viveria eternamente naquele mundo só meu, onde eu mandava, eu escolhia as cores, eu escolhia as criaturas, eu moldava as nuvens e eu colhia as flores mais belas. Um mundo sem falsidade, imoralidade, injustiças... para alguns isso pode ser mal interpretado, mas quem nunca quis viver um sonho? Eu ainda esperando o momento de sonhar, a vida passando, as horas passando, os ponteiros dos relógios batendo devagar conforme os minutos... Já é quase hora de despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário